...
 

Testemunho Rafael

Sentido como se algo me puxa-se para me dedicar completamente a áreas em que realmente possa ajudar o “outro” diretamente, sobretudo nas expansões ou abertura de consciência. E deixar todas as funções ou trabalho que não seja em prole de um todo e para o todo.

3 NOITES ANTES
Nas 3 noites que se antecederam à minha experiência da Reconexão, apesar do meu sono, a minha dormida não foi como esperava, era impelido a levantar meu tronco para logo depois arrotar, variadíssimas vezes, mesmo não tendo qualquer dor ou desconforto na zona do estômago ou intestinos.
Na noite de véspera, a minha dormida ainda foi pior, para se aliar aos arrotos, tinha ainda bastantes suores, especialmente no tronco, um pouco de falta de ar e um aperto ligeiro na garganta e dor em uma porção da língua. Acabando por dormir apenas umas 3 horas.

1ª SESSÃO
Já na marquesa e bastante tranquilo, relaxado, completamente à vontade, comecei por sentir uma forte pressão na zona do terceiro olho, constante. Pressão também na zona lateral esquerda desde metade do crânio até ao final do tórax.
A minha respiração era bastante profunda mas tranquila, meus pensamentos eram agradáveis e eram sobre Gaia, o nosso planeta, sensação de carinho, alegria e bem estar estavam presentes.
Já posteriormente à sessão, nessa tarde acabei por dormir uma sesta, profunda durante 2h e qualquer coisa, sentindo moleza até à hora de dormir. Quanto a essa noite, dormi bem.

2ª SESSÃO
Começamos, novamente a sensação no crânio, terceiro olho, mas, com bastante mais intensidade e contínuo. Vi então um tubo, um canudo ou um canal… não sei precisar, de uma cor azul arroxeado (roxo e azul) a fluir como para cima durante uns escassos minutos. Estava descontraído, embora menos que na 1ª sessão, variadíssimos pensamentos, sobre variados assuntos me vinham à mente, mas nada que me prendesse a atenção. Senti como se tivesse calçado nas mãos umas luvas até ao pulso, carregadas de energia. Penso que me deixei dormir…por cerca de um segundo .. tendo consciência que a minha direita deu um grande esticão para o seu lado direito. E ainda uma ligeira picada ou perfuração não muito demorada na zona lateral esquerda das costelas.

NOS DIAS SEGUINTES
Moleza profunda, tentando fazer algumas sestas sempre que podia, de modo a ganhar alguma energia.
Sentido como se algo me puxa-se para me dedicar completamente a áreas em que realmente possa ajudar o “outro” diretamente, sobretudo nas expansões ou abertura de consciência. E deixar todas as funções ou trabalho que não seja em prole de um todo e para o todo.

Quanto à Reconexão, foi uma boa e positiva experiência, que sinto que trará bons frutos…

À Stefania, agradeço pelo seu profissionalismo, carinho e simpatia.

SEMPRE LUZ NO SEU CAMINHO
GRATO!
Rafael R R,
Até breve

Ter, 31 Jan 2017 - Stefania Rolando

ReconexãoTestemunhos
 

Relacionadas

Reconexão vs Cura Reconectiva ** Reconexão vs Cura Reconectiva ** Testemunho Reconexão (Susete) - Video ** Respostas do Céu - Testemunho do Paulo ** A Reconexão ** Testemunho Reconexão (Ana) - Video ** Testemunho Reconexão (Paulo) - Video ** Testemunho Reconexão (Fernando) - Video ** Testemunho da Ana (Novembro 2014) ** Cura Reconectiva e Reconexão em Silves 24-27 Março 2016 - Porto 2-4 Abril 2016
Stefania Rolando :: Cura Reconectiva e Reconexão
info@reconexaoportugal.pt (+351) 966 784 943
Consultas Disponíveis em Lisboa, Porto e Algarve