...
 

Ouvi dizer que ao aprender esta técnica posso perder a prática das técnicas que utilizava antes…

Em primeiro lugar, a Cura Reconectiva (Reconnective Healing) não é uma “técnica”. Isto é a primeira coisa que a diferencia de outras formas de cura que tenha aprendido. Em segundo lugar, não irá perder as técnicas de cura que já aprendeu. Pode apenas ser possível que não lhe seja fácil identificar-se com o que fazia antes e muito possivelmente tampouco lhe importará muito se isso acontecer. Uma das razões para isto é que as técnicas de cura que conhecemos até agora têm sido partes da Cura Reconectiva. Simples vislumbres do seu aspecto total. Se reunisse todas estas técnicas teria uma visão um pouco maior do que é a Cura Reconectiva, apesar de mesmo assim não a possuir a totalidade. Ainda que esta analogia não lhe faça justiça, poderia pensar nas diferentes técnicas que conhece como as letras do alfabeto e escolher letras à sorte. Por exemplo, a técnica C, J, P, Q, R. Se só conhecesse a técnica “R” iria estar um pouco limitado em relação ao número de palavras que poderia construir. Se conhecesse duas técnicas (neste exemplo, duas letras), teria um pouco mais de flexibilidade. Se tivesse as cinco letras acima continuaria mesmo assim limitado. Cada uma destas letras é uma parte do alfabeto. Se tivesse as 26 letras poderia comunicar de uma maneira mais completa. Não só poderia soletrar palavras como poderia escrever uma biblioteca completa.

Assim que começar a trabalhar com as frequências da Reconexão, deixa de utilizar as partes. Não perderá o R ou o Q quando aceder ao alfabeto completo: simplesmente terá que trabalhar um pouco mais para as encontrar separadas. E não há muitas razões para o fazer, já que proporcionam recompensas muito maiores quando utilizadas como parte do alfabeto completo.

Qui, 20 Mar 2014 - Stefania Rolando

ReconexãoCura ReconectivaFAQ
 

Relacionadas

Reconexão e Cura Reconectiva - Reportagem TV ** Reconexão e Cura Reconectiva - Reportagem TV ** Livros Sobre a Reconexão e a Cura Reconectiva ** Respostas do Céu - Testemunho do Paulo ** Sessões de Cura Reconectiva e Reconexão ** Bem Vindo(a) à nova Frequência de Luz, Informação e Cura! ** O que é a Cura Reconectiva (Reconnective Healing)? ** Como é que o Eric Pearl descobriu a Cura Reconectiva (Reconnective Healing)? ** Como é que isto se compara com outras frequências? ** Está então a dizer-me que esta técnica é melhor que as outras? ** A Cura Reconectiva funciona só com problemas físicos? ** Qualquer pessoa pode pode aprender a fazer isto? ** Tem a certeza que eu serei capaz de fazer isto? ** O que é que sinto quando estou a fazer isto? ** Breve olhar sobre Cura Reconectiva vs Reconexão ** Palestra Stefania Rolando (Feira Alternativa Setembro 2014) ** Informações sobre a sessão de cura reconectiva ** Cura Reconectiva para todos os seres vivos ** Cura Reconectiva para Desportistas ** Cura Reconectiva para Animais ** Perguntas Frequentes ** Quem tem direito a 33% desconto nos próximos seminários The Reconnection 2015? ** Cura Reconectiva e Reconexão no Porto 17 e 18 Dezembro ** Eric Pearl em Portugal 2017 ** Reconexão e Cura Reconectiva no Algarve - 6,7 e 8 Dezembro - Silves ** Cura Reconectiva e Reconexão em Silves 24-27 Março 2016 - Porto 2-4 Abril 2016 ** NOVAS DATAS SILVES 27 A 29 Maio 2016 -Cura Reconectiva e Reconexão em Silves ** Reconexão e Cura Reconectiva no Porto - 17 e 18 Setembro 2016 ** Torne-se num Profissional Certificado pelo Dr. Eric Pearl ** Prepare-se para o Curso de Nível III 2017
Stefania Rolando :: Cura Reconectiva e Reconexão
info@reconexaoportugal.pt (+351) 966 784 943
Consultas Disponíveis em Lisboa, Porto e Algarve