...
 

Qualquer pessoa pode pode aprender a fazer isto?

Todos nós temos a capacidade de transportar estas novas frequências de cura. Não é um dom exclusivo a apenas alguns escolhidos – homens ou mulheres gurus ou “santos”. É um dom deste tempo: a inteligência e sabedoria que precisamos para nos guiar encontra-se já presente. Estas frequências são simultaneamente antigas e novas. São antigas porque fazem parte do universo. São novas porque se encontram no nosso planeta pela primeira vez. Não são uma coisa que um amigo canalizou depois de 15 anos a entoar “ohm’s” na praia, nem são uma técnica perdida de um povo antigo. Acredita-se serem frequências que estamos a experienciar pela primeira vez na Terra.
E embora o Universo tenha, por qualquer motivo, escolhido o Eric para semear esta energia e dar início ao processo de melhoria das frequências, parece que todos os dias mais e mais pessoas estão a encontrar o seu lugar como parte deste fenómeno. Ao fazê-lo, estamos a aumentar o nosso nível geral de consciência. Todas as semanas a Cura Reconectiva é ensinada a centenas de pessoas em todo o mundo, oriundas de todas as áreas profissionais – médicos e leigos, pessoas espirituais e descrentes, metafísicos e não-metafísicos, new age e conservadores. As pessoas que aprendem isto vêm das mais variadas áreas, locais e classes sociais.
Todos começam no mesmo patamar, independentemente da sua experiência de vida ou habilitações académicas. Os grupos são cerca de 50% homens e 50% mulheres. Irá encontrar mestres de Reiki, analistas informáticos e massagistas, donas de casa e estudantes, médicos e enfermeiros, membros do clero e trolhas, cientistas, professores, funcionários públicos, picheleiros e electricistas, bancários e advogados. E, em muitos seminários, irá ainda encontrar a pessoa que não queria ir sentada ao lado da que a levou.

A enorme variedade em qualquer sala de formação, numa qualquer parte do mundo, é a sua garantia de que ao longo de um fim-de-semana a natureza deste trabalho aplicada a qualquer área da vida será mencionada. Os participantes que funcionam sobretudo com o seu hemisfério esquerdo do cérebro conseguem avançar tanto ao longo do fim-de-semana para além das suas limitações que no fim dos dois dias se perguntam se de facto passaram apenas dois dias. E quando reparar que o trolha está a funcionar com a mesma auto-confiança e integridade do mestre de Reiki – no mesmo instante – só poderá ficar admirado com a simplicidade bela deste dom.
Nestes seminários cria-se uma atmosfera de participação interactiva que promove a exploração dos conhecimentos e a aprendizagem dos mesmos. Trata-se de partilhar a experiência do grupo. O que acontece quando um grupo trabalha em conjunto com estas energias é que os níveis de cada participante aumentam a uma velocidade incrível. É como se existisse um campo que liga cada participante aos demais de uma maneira mais intensa, aumentando exponencialmente o nosso processo evolutivo. Todos nós nos encontramos num processo de mudança a cada segundo – e há muito a dizer sobre um fim-de-semana passado imerso nestas energias… Em grupo.

Qui, 20 Mar 2014 - Stefania Rolando

ReconexãoCura ReconectivaFAQ
 

Relacionadas

Reconexão e Cura Reconectiva - Reportagem TV ** Reconexão e Cura Reconectiva - Reportagem TV ** Livros Sobre a Reconexão e a Cura Reconectiva ** Respostas do Céu - Testemunho do Paulo ** Sessões de Cura Reconectiva e Reconexão ** Bem Vindo(a) à nova Frequência de Luz, Informação e Cura! ** O que é a Cura Reconectiva (Reconnective Healing)? ** Como é que o Eric Pearl descobriu a Cura Reconectiva (Reconnective Healing)? ** Como é que isto se compara com outras frequências? ** Está então a dizer-me que esta técnica é melhor que as outras? ** Ouvi dizer que ao aprender esta técnica posso perder a prática das técnicas que utilizava antes… ** A Cura Reconectiva funciona só com problemas físicos? ** Tem a certeza que eu serei capaz de fazer isto? ** O que é que sinto quando estou a fazer isto? ** Breve olhar sobre Cura Reconectiva vs Reconexão ** Palestra Stefania Rolando (Feira Alternativa Setembro 2014) ** Informações sobre a sessão de cura reconectiva ** Cura Reconectiva para todos os seres vivos ** Cura Reconectiva para Desportistas ** Cura Reconectiva para Animais ** Perguntas Frequentes ** Quem tem direito a 33% desconto nos próximos seminários The Reconnection 2015? ** Cura Reconectiva e Reconexão no Porto 17 e 18 Dezembro ** Eric Pearl em Portugal 2017 ** Reconexão e Cura Reconectiva no Algarve - 6,7 e 8 Dezembro - Silves ** Cura Reconectiva e Reconexão em Silves 24-27 Março 2016 - Porto 2-4 Abril 2016 ** NOVAS DATAS SILVES 27 A 29 Maio 2016 -Cura Reconectiva e Reconexão em Silves ** Reconexão e Cura Reconectiva no Porto - 17 e 18 Setembro 2016 ** Torne-se num Profissional Certificado pelo Dr. Eric Pearl ** Prepare-se para o Curso de Nível III 2017
Stefania Rolando :: Cura Reconectiva e Reconexão
info@reconexaoportugal.pt (+351) 966 784 943
Consultas Disponíveis em Lisboa, Porto e Algarve