...
 

Testemunhos de Cura Reconectiva à distância

No dia 20 de Maio de 2013

Olá Stefania!

o meu testemunho sobre a 3ª cura à distância.

Na primeira noite após a 3ª cura à distância, acordei e comecei a ter a mesma energia que tive durante a sessão, mas não apenas nos braços mas percorrendo o corpo todo dos pés à cabeça. Depois senti um peso sobre o meu corpo que não me deixava mover e eu apenas queria que uma mão que não era de humano fosse colocada na minha cabeça, o que não sucedeu. Só depois consegui movimentar o meu corpo. Não sei se foi sonho ou alguma alucinação. A partir daí continuo ainda a sentir uma energia a percorrer as duas mãos. Noto em mim maior à vontade em diversas situações.

Obrigada.

CF



No dia 8 de Maio de 2013

Boa tarde!

Em relação à J (à qual CF enviou uma Cura à Distância) como apenas tenho um contacto através da internet e como também não lhe posso perguntar diretamente, (como a cura foi oferecida de forma anónima - sem a J ter conhecimento) apenas sei que ela diz que está bem. Naquela noite disse ter alguma dificuldade em acordar e atribuiu isso à trovoada.

Quanto a mim, durante os dois primeiros dias senti a cabeça vazia como quando ficamos uma noite em claro, sem dormir. Tenho dormido bem e tenho acordado uma vez de noite e depois volto a adormecer. Segunda e terça andei com uma sensação de mal estar, de que notícia ruim ia acontecer. Hoje já me senti melhor e mais calma. Dou comigo mais à vontade em determinadas situações.

Qui, 30 Out 2014 - Stefania Rolando

Cura ReconectivaTestemunhos
 

Relacionadas

Respostas do Céu - Testemunho do Paulo ** Respostas do Céu - Testemunho do Paulo ** Cura Reconectiva e Reconexão em Silves 24-27 Março 2016 - Porto 2-4 Abril 2016
Stefania Rolando :: Cura Reconectiva e Reconexão
info@reconexaoportugal.pt (+351) 966 784 943
Consultas Disponíveis em Lisboa, Porto e Algarve