...
 

Testemunho da Ana (Novembro 2014)

Durante todo o dia senti-me muito bem, feliz e em paz, não tive vontade nem de descansar nem de dormir. Por vezes, voltava a sentir o formigueiro na testa e nas têmporas, assim como nas mãos.

No primeiro dia estava calma e tranquila, e a primeira sensação que me lembro de ter sentido foi um formigueiro na testa que depois se foi espalhando um pouco pelo corpo todo. Era uma boa sensação, agradável e muito suave. Sensivelmente a meio dessa sessão, comecei a sentir um calor muito grande nas mãos, que começaram também a ficar muito pesadas e que eu sentia como se fossem enormes, desde o cotovelo até à ponta dos dedos. No dedo anelar sentia como se estivesse a ser pressionado. Não senti qualquer tipo de cheiro e a única cor que vi foi o branco.


Durante todo o dia senti-me muito bem, feliz e em paz, não tive vontade nem de descansar nem de dormir. Por vezes, voltava a sentir o formigueiro na testa e nas têmporas, assim como nas mãos. Senti também alguns beeps nos ouvidos. A noite foi tranquila e acordei, como tem vindo a ser habitual, uma vez durante a noite, por volta das duas horas da manhã.

No segundo dia também estava calma, e lembro-me que comecei logo no início a sentir um enorme calor, centrado na zona da cara e do peito, que depois também senti pelo corpo todo, mãos e pés. Em seguida o calor deu lugar a sensações de formigueiro e de picadas que tinha início na testa e têmporas e se iam estendendo para a parte de trás da cabeça e desciam pela coluna. Tal como no dia anterior, era uma sensação muito agradável, mas mais intensa. Sentia a pele como se estivesse a ser esticada. Voltei a ter uma sensação semelhante nas mãos e senti também todo o corpo muito pesado e relaxado mas como se estivesse a ser puxado para cima por um íman gigante. Também não senti cheiros, nem vi cores.

Durante todo o dia continuei a sentir-me muito bem e regressaram as sensações de formigueiro na testa , nas têmporas e nas mãos. A noite também foi tranquila, idêntica à noite anterior. Hoje continuo a ter as mesmas sensações.

Aproveito novamente para lhe agradecer a experiência única que me proporcionou.

Muito obrigada pela reconexão.

Ana

Ter, 2 Dez 2014 - Stefania Rolando

ReconexãoTestemunhos
 

Relacionadas

Reconexão vs Cura Reconectiva ** Reconexão vs Cura Reconectiva ** Testemunho Reconexão (Susete) - Video ** Respostas do Céu - Testemunho do Paulo ** A Reconexão ** Testemunho Reconexão (Ana) - Video ** Testemunho Reconexão (Paulo) - Video ** Testemunho Reconexão (Fernando) - Video ** Cura Reconectiva e Reconexão em Silves 24-27 Março 2016 - Porto 2-4 Abril 2016 ** Testemunho Rafael
Stefania Rolando :: Cura Reconectiva e Reconexão
info@reconexaoportugal.pt (+351) 966 784 943
Consultas Disponíveis em Lisboa, Porto e Algarve