...
 

Reconexão vs Cura Reconectiva

A diferença entre Cura Reconectiva e Reconexão é a Intenção

A principal diferença é a INTENÇÃO

Quando procuramos uma Cura Reconectiva temos a Intenção de receber uma cura, que pode ser a nível Físico, Mental, Emocional, Espiritual ou outro.

A Curas Reconectivas normalmente são facilitadas entre uma e três sessões em um curto período de tempo.

E pode sempre ser repetida ao longo da vida, quantas vezes o cliente achar necessário. Sim, porque quem sabe quando está preparado por receber mais uma cura é unicamente o Recetor / Cliente.

Com estas novas Frequências e em estes tempos novos, cada um é o único responsável para si mesmo. Ao saber aceitar a total responsabilidade da nossa vida e das nossas ações, também nos tornamos capazes de aceitar a grande dádiva que o universo nós faz, através destas novas e poderosas frequências de Cura Reconectiva e Reconexão.

RECONEXÃO ---› INTENÇÃO:
RECONECTAR-NOS/RE-ENCONTRAR O NOSSO PROPÓSITO DE VIDA
É apenas uma vez na vida e não se repete.
A Reconexão processa-se em duas sessões, em dias consecutivos ou com um dia de intervalo no meio (Por exemplo: na segunda feira e na terça feira ou na segunda feira e na quarta feira). A Reconexão é sempre presencial e não pode ser facilitada a distância.

Qui, 20 Mar 2014 - Stefania Rolando

ReconexãoThe ReconnectionTestemunhos
 

Relacionadas

Testemunho Reconexão (Susete) - Video ** Testemunho Reconexão (Susete) - Video ** Respostas do Céu - Testemunho do Paulo ** A Reconexão ** Testemunho Reconexão (Ana) - Video ** Testemunho Reconexão (Paulo) - Video ** Testemunho Reconexão (Fernando) - Video ** Testemunho da Ana (Novembro 2014) ** Cura Reconectiva e Reconexão no Porto 17 e 18 Dezembro ** Reconexão e Cura Reconectiva no Algarve - 6,7 e 8 Dezembro - Silves ** Cura Reconectiva e Reconexão em Silves 24-27 Março 2016 - Porto 2-4 Abril 2016 ** NOVAS DATAS SILVES 27 A 29 Maio 2016 -Cura Reconectiva e Reconexão em Silves ** Testemunho Rafael
Stefania Rolando :: Cura Reconectiva e Reconexão
info@reconexaoportugal.pt (+351) 966 784 943
Consultas Disponíveis em Lisboa, Porto e Algarve